Antigo goleador brasileiro desfez-se em elogios ao homónimo português e foi incapaz de escolher entre CR7 e Messi.
Corpo do artigo
Um dos grandes goleadores da história do futebol, Ronaldo, considera que Cristiano está a um nível "incrível" nesta ponta final de temporada e, a pouco tempo do Mundial da Rússia, desfez-se em elogios ao homónimo português.
"O que tem feito é incrível, toca menos na bola, mas decide tanto ou mais. Tem muitos recursos, quando as coisas estão feias aparece e aquele golo de bicicleta foi incrível. Eu não tentei...", afirmou, entre risos, o "Fenómeno", em entrevista no programa "El Larguero", da televisão espanhola.
Sobre as comparações entre Ronaldo e Messi, o antigo internacional brasileiro optou por... não escolher: "A cada ano, um é um bocadinho melhor do que o outro. São espetaculares", acrescentou o ex-avançado, que ainda deixou algumas palavras a Iniesta, que anunciou na última semana que vai deixar o Barcelona no final da presente época.
"Merecia a Bola de Ouro, mas acho que não lhe vai fazer falta. Enviei-lhe uma mensagem por Instagram, a felicitá-lo pela carreira. Vai ser o melhor jogador espanhol de sempre. Não me recordo de outro com tanta qualidade, com tantos atributos... Por isso é que gostam tanto dele", rematou Ronaldo.