Ronaldo e a Juventus caem aos pés do Atlético e sonho da Champions está por um fio
Atlético de Madrid venceu por 2-0 na primeira mão dos oitavos de final.
Corpo do artigo
O Atlético de Madrid deu um importante passo na noite desta quarta-feira rumo aos quartos de final da Liga dos Campeões. A formação orientada por Diego Simeone venceu por 2-0 na primeira mão dos oitavos de final, partida que marcou o regresso de Ronaldo à capital espanhola, onde foi estrela do Real.
Os golos do encontro aconteceram na segunda parte. Aos 78', Giménez inaugurou o marcador, pouco depois de um golo anulado a Morata por falta sobre Chiellini, após recurso ao VAR. A Juventus sofreu o segundo golpe pouco depois, aos 83', por Diego Godín.
Ronaldo, à exceção de um perigoso remate logo no início do encontro, teve uma exibição cinzenta e respondeu a uma provocação dos adeptos colchoneros, repetindo-a já depois do encontro.