Jovem guarda-redes ligado ao Real Madrid recorda episódios com a equipa principal "merengue".
Corpo do artigo
Moha Ramos esteve perto de se tornar um fenómeno precoce no Real Madrid, mas, depois de ter estado muito próximo de quebrar até o recorde de Iker Casillas na equipa principal "merengue" - o de guarda-redes mais jovem a estrear-se na baliza -, acabou por ter que esperar e, neste momento, encontra-se cedido aos ingleses do Birmingham.
Contudo, ninguém lhe tira as memórias de partilhar o balneário com estrelas como Modric, Sergio Ramos, Isco ou... Cristiano Ronaldo.
"Os meus pais têm a minha medalha de campeão do Mundo [de clubes]. Lembro-me que Cristiano deu-me dois telemóveis em duas ocasiões. Não estava à espera, fiquei em choque com o gesto, são aquelas pequenas coisas que te tocam no coração. Nem soube agradecer-lhe e o Isco e o Mayoral, que estavam ao meu lado, disseram: 'diz algo, rapaz'. Não consegui reagir. Senti-me uma criança no dia de Reis. Suponho que ele tenha gostado de mim e volto a dizer: Cristiano, muito, muito obrigado", contou Moha ao jornal Marca.
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS
Na altura, em 2017, o jovem guardião, então com apenas 16 anos, integrou os trabalhos da equipa principal devido às lesões coincidentes de Keylor Navas e Luca Zidane. Agora, atua no Championship inglês.