O craque português foi homenageado esta sexta-feira pelo Real Madrid por ter-se tornado no maior goleador do Real Madrid
Corpo do artigo
323 ou 324 golos, a discussão continua aberta, exceto para Real Madrid e Cristiano Ronaldo que hoje assinalaram, com uma homenagem, o facto do craque português ter-se tornado, com os dois golos ao Malmo, no maior goleador da história merengue. Ou seja, com 324 golos, mais um do que Raúl.
Na hora da homenagem, receando ainda assim esquecer-se de alguém, CR7 arriscou enumerar nomes e pessoas a quem deve e dedica o feito alcançado. "Obrigado a todos os meus treinadores, Pellegrini, o primeiro aqui em Madrid, José Mourinho, Carlo Ancelotti e Rafa Benítez. Ajudaram-me muito na minha carreira. Agradeço à Fundação, funcionários, fisioterapeutas... Se me esqueço de alguém peço desde já desculpa, mas não é um momento fácil para falar. Obrigado aos meus amigos, a Jorge Mendes e à minha mãe. E ao presidente por este ato tão bonito que me emociona e não esperava. Por isso, muito obrigado a todos", referiu.