Aos 35 anos, o brasileiro despediu-se do Querétaro, depois de ter perdido a final do campeonato mexicano para o Santos Laguna, do português Pedro Caixinha
Corpo do artigo
Ronaldinho Gaúcho deixou de ser jogador do Querétaro. A antiga estrela do futebol brasileiro deu conta disso mesmo através de um comunicado oficial na sua conta do Instagram. A avançado, de 35 anos, diz que vai pensar na vida e... descansar.
O brasileiro esteve nove meses no futebol mexicano, tendo disputado 32 jogos e marcado oito golos, tendo contribuído para a boa campanha dos "Gallos Blancos", que, todavia, perderam a final do campeonato mexicano para o Santos Laguna, treinado por Pedro Caixinha.
"Quero agradecer de coração a toda nação mexicana por todos os dias que convivi com gente tão especial, vocês ficarão para sempre em meu coração. Agora vou aproveitar as férias para descansar e pensar no futuro ", agradeceu o atleta, na despedida ao Querétaro.
Já a Direção do clube mexicano agradeceu o profissionalismo do atleta com quem tinha mais um ano de contrato.
"A sua presença agitou o futebol mexicano entusiasmando em todos os estádios em que atuou. Mesmo assim, mostrou que o futebol nacional pode ter jogadores de grande qualidade, até porque é um dos melhores futebolistas da história", acrescentou o clube.