Romanos garantiram o empate a seis minutos do apito final, e mantêm o terceiro lugar da Serie A. O Inter ascendeu provisoriamente à quarta posição.
Corpo do artigo
A Roma e o Inter de Milão empataram 1-1, este sábado, em jogo da 30ª jornada da Liga italiana, e deixaram em aberto a possibilidade da líder Juventus e do Nápoles se destacarem ainda mais no topo da tabela.
Na perseguição aos lugares que dão acesso à Liga dos Campeões, Roma e Inter procuravam consolidar as suas posições e aproximarem-se ao topo da tabela classificativa do "calcio", mas com o empate acabaram por se atrasar mutuamente.
O croata Ivan Perisic colocou aos 53 minutos o Inter de Milão em vantagem, mas já perto do final do encontro, aos 84 minutos, o belga Nainggolan repôs o empate para a Roma, que viu quebrada uma série de oito triunfos consecutivos.
Os "giallorossi" seguem no terceiro lugar com 60 pontos, menos sete do que a Juventus e quatro do que o Nápoles, que defrontam domingo, respetivamente, Torino e Génova.
Com o ponto conquistado em casa da Roma, o Inter ascendeu provisoriamente ao quarto posto, com 55 pontos, mais um do que a Fiorentina, do treinador português Paulo Sousa, que entra em campo no domingo, frente ao Frosinone.