Roger Schmidt e os assobios: "Para os adeptos nunca é suficientemente bom"
Declarações de Roger Schmidt após o Benfica-Marselha (2-1) da primeira mão dos quartos de final da Liga Europa
Corpo do artigo
Resumo do jogo: "Ganhámos, isso é importante. Fizemos muito bom jogo, estávamos com 2-0, podíamos ter marcado outro e tivemos um erro no qual eles mostraram a sua qualidade. Fizemos bom jogo, ganhámos, mas neste nível temos de atuar duas vezes em nível elevado para passar."
Adeptos desapontados. Também está, ou está satisfeito? "Temos sempre de aceitar a história do jogo. Controlámos bem, até ao golo eles não tiveram quase nada. Criámos bom ritmo, para acelerar algumas vezes, descansar noutras. É o Benfica, nunca é suficientemente bom. Já não sou novo aqui, estou há dois anos. Mas se ganharmos a segunda mão tudo está bem..."
I Liga no fim de semana. Marselha em vantagem com o calendário? "Vamos ver se é vantagem. Temos de ser inteligentes no domingo. Manter ritmo às vezes é vantagem, veremos para a semana se ter este jogo é uma vantagem para o Marselha."
Substituições: "Tacticamente estivemos bem, os jogadores estiveram em boa forma, por isso fiz só aquelas substituições."
Dedicar a Liga Europa a Eriksson: "Conheci-o hoje ao intervalo. Tem grande carreira, ouvi muito também da sua personalidade e dele como pessoa. Queremos dar o nosso melhor não só por ele, mas por todos os que amam o Benfica."
Gostava de ser lembrado como Eriksson? "Veremos o que acontece no futuro. Neste momento creio que ainda estou a meio."