Robertson em final de contrato no Liverpool: "Se for o meu último ano..."

Andy Robertson representa o Liverpool desde 2017
AFP
Lateral escocês explica que ainda não há uma decisão
Leia também "Vou-te rebentar todo": o que diz o relatório de Gustavo Correia sobre Mário Branco
Andy Robertson, defesa do Liverpool desde o verão de 2017, admite a possibilidade de deixar o clube no final da corrente temporada, altura em que termina o vínculo. A decisão ainda não está tomada.
"Estou tranquilo com a situação. Se for o meu último ano, será o meu último ano e, se não for, que assim seja. Tive um verão um pouco stressante em termos de decisões e disse a mim mesmo para tentar aproveitar os próximos meses", afirmou o lateral, que atualmente está concentrado com a Escócia para os jogos de qualificação para o Mundial de 2026.
"Entrei nos meus últimos seis meses de contrato e estou concentrado no futebol. O clube tem sido incrível comigo e fez tudo por mim. Vamos ver o que acontece", acrescentou.
Robertson, 31 anos, chegou ao clube de Anfield proveniente do Hull City em julho de 2017 e disputou 354 jogos pelo Liverpool, com o qual ganhou várias competições, entre as quais se destacam duas edições da Premier League e a Liga dos Campeões de 2019.
O jogador, que foi titular nos últimos quatro jogos da sua equipa, poderá iniciar conversações com outros clubes a partir de 1 de janeiro.

