Declarações do selecionador de Portugal na antevisão ao jogo com a Bósnia, marcado para as 19h45 de segunda-feira.
Corpo do artigo
Objetivos: "Seguir com o mesmo foco, é importante ganhar o grupo, é um objetivo claro. Temos de fazer mudanças, precisamos de frescura, último jogo foi muito exigente fisicamente a agora temos informação para ver se precisamos de muitas mudanças ou não, mas a ideia é continuar como fizemos no estágio de setembro e ter o mínimo de mudanças."
Bruno Fernandes: "Um jogador que tem sete assistências, inteligente, adapta-se às qualidades dos companheiros, dá muita flexibilidade tática. Para um treinador é um sonho. Precisa de um treino para ter uma ideia de jogo e a execução é de alto nível, tem uma visão de qualidade superlativa. Gosto muito do trabalho sem bola também, adapta-se a muitas posições, dá-nos estrutura e equilíbrio, é um jogador-chave para nós."
Visão sobre a Bósnia: "Estrutura e ideia são diferentes com os mesmos jogadores. Vale mais do que os resultados têm demonstrado. Pjanic é de alto nível, Dzeko esteve no top dos avançados da última época, Kolasinac vimos com a Atalanta contra o Sporting. Dedic, Parisic são jovens com potencial. Para eles é uma final amanhã, terá um ambiente muito forte e temos de igualar o nível emocional desta Bósnia, que tem um novo treinador com ideias claras, que como jogador esteve ao máximo nível. Vamos ver a melhor Bósnia possível."