Roberto Martínez revela segredo contra Portugal e lamenta "entrada muito feia"

Roberto Martínez, selecionador da Bélgica
EPA
Declarações de Roberto Martínez, selecionador da Bélgica, após a vitória por 1-0 frente a Portugal, nos oitavos de final do Europeu.
O jogo e o segredo para a vitória: "Hoje, adaptámo-nos bem à forma como Portugal enfrenta os jogos. Tivemos muita concentração, defendemos muito bem. Na primeira parte, jogámos muito bem, controlámos o jogo e marcámos um grande golo. Na segunda, Portugal assumiu o jogo, atacou e nós tivemos de nos exceder na entrega. Nunca perdemos a concentração, apesar de Portugal ter carregado na parte final para chegar ao empate. Enquanto treinador, não poderia estar mais orgulhoso dos meus jogadores."
Saída de De Bruyne: "Tem um problema no tornozelo. Sofreu uma entrada muito feia. Ainda não temos qualquer informação por parte dos médicos. O Eden Hazard sentiu um problema muscular. Vamos precisar de 48 horas para perceber como estão. Ainda hoje voltamos para a Bélgica e amanhã [segunda-feira] eles vão fazer exames."
Desafio: "Foi o maior teste que tivemos neste Europeu. Na primeira parte, mostrámos talento e na segunda parte tivemos algo que, há dois ou três anos, provavelmente não tínhamos, como a concentração e a entrega que revelámos."
