Roberto Martínez: "Geovany Quenda mostrou que está preparado para ajudar a Seleção"
Declarações de Roberto Martínez, selecionador de Portugal, na antevisão ao jogo com a Escócia (domingo, 19h45, Estádio da Luz), da segunda jornada da fase de grupos da Liga das Nações
Corpo do artigo
Pode apresentar mais alterações além do Vitinha? “Podemos. Dois jogos em 72 horas, precisamos de proteger os jogadores e dividir esforços. Espero que a nossa experiência possa ajudar os jogadores para escolher um onze inicial fisicamente e psicologicamente preparado. Equipa britânica, física, precisamos de escolher e proteger os nossos jogadores. “
Se Geovany Quenda jogar é o internacional pela seleção A mais novo de sempre. Preparado para dar-lhe minutos? “Posso falar do processo. Geovany Quenda mereceu chegar à seleção. Ele, o Tiago Santos e o Renato Veiga fizeram isso. A idade não é critério. Os três vão estar na ficha de jogo e no banco. Se vão ter minutos ou não, há muitas decisões em relação ao jogo, ao adversário, o que acontece durante o jogo. Há muitos aspetos a considerar. O Quenda mostrou durante o estágio e durante os treinos que está preparado para ajudar a seleção.”