Roberto Martínez e a polémica com a conferência: "Não é falta de respeito, é o contrário"
Declarações de Roberto Martínez, selecionador nacional, na antevisão ao jogo com a Polónia, agendado para as 19h45 sábado e a contar para a Liga das Nações
Corpo do artigo
Polémica com a conferência de imprensa foi falta de respeito com a Polónia? “Gostaria de dizer que é o contrário. É proteger o trabalho dos jornalistas. Há problemas com a viagem, já sabemos de outras equipas que tiveram problemas com as viagens. A decisão foi tentar ter uma conferência de Imprensa aqui em Lisboa, mas também abrir oportunidade de ter questões na chegada ao hotel em Varsóvia. Não é falta de respeito, é o contrário, é tentar ajudar e tentar antecipar uma chegada tardia e atrasar tudo o que os jornalistas precisam de fazer. Então é o contrário, é tentar dar respeito ao trabalho dos jornalistas, fazer duas conferencias e não ter situações que não podemos controlar.”
Cristiano Ronaldo está bem? Pode jogar? "Acho que o Cristiano [Ronaldo] fez um bom estágio em setembro, agora está a treinar bem, está como o resto dos jogadores. Neste momento ainda não falamos do onze inicial, mas posso dizer que está dentro dos 26.”