No arranque da preparação para o duplo compromisso da Seleção Nacional, com República da Irlanda e Hungria, o elenco luso apresentou-se sem baixas
Corpo do artigo
O estágio de preparação para os duelos com a República da Irlanda, no domingo, e frente à Hungria, marcado para a próxima terça-feira - ambos no Estádio José Alvalade - arrancou ontem na Cidade do Futebol, em Oeiras, e Roberto Martínez tem razões para sorrir.
O selecionador nacional pôde contar com todos os jogadores convocados para esta janela internacional. Nos primeiros 15 minutos do treino de ontem, abertos à Comunicação Social, o grupo completo subiu ao relvado e trabalhou com bola, pelo que, salvo alguma lesão de última hora, Roberto Martínez deverá contar com o grupo na máxima força para preparar o primeiro jogo, frente à República da Irlanda.
João Neves, recorde-se, foi convocado inicialmente, mas acabou por ser dispensado por lesão, tendo sido substituído por Nuno Tavares no grupo. O lateral-esquerdo da Lázio também ficou de fora da convocatória de setembro, mas acabou por ser chamado para substituir Diogo Dalot, que apresentou, na altura, queixas musculares.
Diogo Dalot, Nélson Semedo, Matheus Nunes e Rafael Leão estão de volta às opções, após terem ficado de fora da convocatória para os jogos de setembro, frente à Arménia e à Hungria.
Leia também Rakitic, o destino de Modric e o telefonema de Ronaldo: "É o arrependimento da minha carreira"