Robert Moreno foi apresentado esta segunda-feira como treinador do Mónaco.
Corpo do artigo
O espanhol Robert Moreno foi o escolhido para suceder a Leonardo Jardim no comando técnico do Mónaco. Nesta segunda-feira, o antigo selecionador da Roja foi apresentado no clube do Principado e não passou ao lado da polémica com Luis Enrique.
Recorde-se que Moreno substitui Enrique na seleção espanhola por motivos pessoais e, quando voltou, foi acusado de ser desleal.
Agora, o novo timoneiro dos monegascos assegura que só tem a agradecer a Luis Enrique por todos os anos em que treinaram juntos: "Passei nove anos ao lado dele. Só tenho palavras de agradecimento. Sou treinador há 28 anos, com 25 obtive a minha licença UEFA Pro e o meu sonho sempre foi ser treinador de futebol. Simplesmente agradeço o passado e agora seguimos em frente."
11660993
O espanhol comentou também a possibilidade de pedir reforços, dizendo que isso seria uma "falta de respeito". "Seria uma falta de respeito falar sobre possíveis contratações, tendo em conta que há jogadores que se podem sentir prejudicados por dizer tal coisa em público. E não acredito que tenha alguma posição em concreto que precise de reforçar. Não sou de apontar futebolistas em público."