Rivaldo apoia Bolsonaro e agradece demissão de Sergio Moro nas redes sociais
Sergio Moro, ex-ministro da Justiça e Segurança do Brasil, demitiu-se depois de alegar que Bolsonaro tentou interferir politicamente no comando da polícia Federal. Rivaldo mostrou-se agora contente com a decisão e deixou uma mensagem de apoio ao presidente.
Corpo do artigo
Rivaldo recorreu às redes sociais para mostrar apoio a Jair Bolsonaro, presidente do Brasil, e agradeceu a demissão de Serio Moro, ex-ministro da Justiça e Segurança do Brasil, que se demitiu em abril depois de uma alegada tentativa de interferência do presidente brasileiro no comando da Polícia Federal.
Como aconteceu em todas as questões relacionadas com Bolsonaro, a publicação do antigo futebolista dividiu opiniões e não agradou a todos os adeptos que gostam do ex-Barcelona.
"Venho agradecer ao ex-ministro [Sergio Moro] pela sua demissão. Com a saída dele aconteceu muita coisa e ninguém ficou feliz. Até eu fiquei triste pela sua saída, mas depois do vídeo que eu vi da reunião do dia 22 de abril sobre o que o presidente disse, estou a ver que Deus usou essa saída do ex-ministro para reeleger novamente o nosso presidente Jair Bolsonaro em 2022. O Brasil agradece. Deus é fiel sempre", escreveu Rivaldo.
https://www.instagram.com/p/CAg9WFvnLeN/?utm_source=ig_embed