Riquelme e a situação no River-Boca: "Já não importa o jogo, isto magoa-me"
Riquelme é um dos jogadores mais emblemáticos do Boca Juniors e mostrou estar "cansado" da situação que se vive no futebol argentino.
Corpo do artigo
Situação insustentável: "Estou cansado de ver gente a atirar pedras a autocarros, não consigo acreditar. Temos de estar contentes por não haver nenhum jogador do Boca Juniors gravemente ferido. Está a acontecer o mesmo noutros país aqui perto, há pessoas internadas ou mortas por causa do futebol. Este jogo já não me importa mais, isto magoa-me. O importante é que nenhum jogador está ferido com gravidade".
Situação na Argentina: "Eu amo o meu país, adoro viver aqui, porque é qeu tenho de me habituar a isto? Isto dói-me, não pode continuar assim, não pode haver gente que via para os estádios atirar pedras e magoar as pessoas. Tenho filhos e não quero que eles se habituem a isto. Isto é um jogo, um desporto, alguém vai ter de ganhar".
Posição do Boca: "Acredito que o Boca vai querer jogar em condições normais e o River Plate também. Não tenho dúvidas de que o Gallardo, treinador do River, vai querer jogar só qaundo os jogadores do Boca estiverem bem".