Revista de imprensa: Portugal "foi melhor no jogo", mas "nunca se iluminou" no "milagre marroquino"
Leia o que se escreveu na imprensa internacional a respeito da vitória de Marrocos sobre Portugal, por 1-0, este sábado.
Corpo do artigo
Marca (Espanha): lembra alguma coisa?
"Marrocos, faça o que fizer agora, ficará para a história do Mundial. Portugal foi melhor em termos de jogo, mas pior em eficácia (isso lembra alguma coisa?). Cristiano não merecia este final."
Gazzetta dello Sport (Itália): traído pelas estrelas
"Portugal nunca se iluminou, traído pelas suas estrelas. Ronaldo só entrou no segundo tempo e não teve impacto. Talvez tenha sido a última atuação em futebol de alto nível de CR7."
Olé (Argentina): a defesa ganha títulos
"Milagre marroquino com bases que não são sobrenaturais. Neste tipo de competição quem ganha títulos é a defesa, mas ninguém acreditava que esta equipa seria a mais sólida."
GloboEsporte (Brasil): Bono, um dos melhores
"Uma zebra histórica! Os marroquinos seguraram a pressão portuguesa que, mesmo com cinco avançados em campo, não conseguiu passar por Bono, um dos melhores da competição."
L'Équipe (França): solidez impressionante
"Marrocos voltou a mostrar uma solidez defensiva impressionante e dominou Portugal graças a um cabeceamento de En-Nesyri, aproveitando uma saída falhada de Diogo Costa."