Uma mudança que poderá valer ao Manchester United 73 milhões de euros/época. A Nike terá dado um passo atrás nas intenções de renovar o contrato.
Corpo do artigo
Ponto prévio: a notícia está a ser divulgada pelo sensacionalista Daily Mail, um dos muitos tablóides da imprensa inglesa. O que vem lá escrito? Resumindo, que o Manchester United prepara-se para trocar de fornecedor de equipamentos, deixando para trás 10 anos de ligação à Nike e regressando à Adidas. Um regresso que lhe valeria 73 milhões de euros por época!
Em fevereiro, a notícia era outra e apontava no sentido da renovação do contrato com a marca norte-americana, que pagaria 85 milhões de euros/época. Segundo o Daily Mail, a Nike começou a hesitar perante o milionário acordo - mais do que duplicaria o atual acordo.