O negócio ainda está de pé e prevê-se que tenha um desfecho positivo, mas existe um pormenor a atrasar a conclusão das negociações entre a Roma e o PSG.
Corpo do artigo
Gini Wijnaldum tem sido um nome constantemente associado à Roma, treinada por José Mourinho, nas últimas semanas e, esta segunda-feira, o portal Goal revelou qual o motivo que tem atrasado a conclusão do negócio.
Depois de uma temporada desapontante em Paris, Wijnaldum foi alvo de uma oferta de empréstimo da Roma, sendo que o PSG mostrou-se disponível para suportar metade do salário anual que o médio aufere (4,5 milhões de euros), de forma a facilitar a cedência.
No entanto, existe um diferendo: os franceses exigem a inclusão de uma cláusula de compra obrigatória no empréstimo, sendo que a Roma só está disposta a aceitar uma cláusula opcional, situada entre os dez e os 15 milhões de euros.
A mesma fonte assegura, no entanto, que existem progressos nas negociações e que deverá chegar-se a um acordo ainda esta semana, indo de encontro à vontade do jogador e de José Mourinho.
Na temporada passada, o internacional neerlandês, de 31 anos, que também passou pelo Feyenoord, PSV (Países Baixos), Newcastle e Liverpool na carreira, registou três golos e outras tantas assistências em 38 jogos disputados na capital francesa.
15064277
15064166