Campeões de Arábia Saudita e Egito vão inaugurar estádio da final do Mundial'2022
A partida de inauguração oficial do novo recinto, forrado a ouro e com capacidade para 80000 espectadores, está agendada para 9 de setembro
Corpo do artigo
O Al Hilal, campeão da Arábia Saudita na última época, e o clube que se sagrar campeão do Egito, cuja Liga ainda decorre, vão estrear o estádio Lusail, que vai acolher a final do Mundial'2022 no Catar.
A partida de inauguração oficial do novo recinto, forrado a ouro e com capacidade para 80000 espectadores, está agendada para 9 de setembro na cidade de Lusail, a norte da capital Doha, revelou na segunda-feira o comité organizador da competição, que vai decorrer entre 21 de novembro e 18 de dezembro.
Ainda antes da inauguração oficial do estádio Lusail, que vai receber a partida de abertura e a final do campeonato do mundo, uma partida da Liga do Qatar entre o Al-Arabi e o Al-Rayyan vai ser realizada no recinto em 11 de agosto.
15064166
15064252