Brasileiro recusou-se a treinar no dia seguinte à goleada para a Taça de França.
Corpo do artigo
A relação entre Neymar e PSG tem sido marcada por episódios polémicos ao longo do tempo e o jornal francês L'Équipe revela mais um. O internacional brasileiro já tinha demonstrado a insatisfação por ter estado quatro encontros sem atuar antes do duelo de Dortmund, na primeira mão dos oitavos de final da Champions, e agora a publicação acima referida conta o que aconteceu após o 6-1 ao Dijon, da Taça de França.
No dia seguinte ao jogo, os titulares efetuaram uma sessão mais leve, enquanto os restantes realizaram trabalho normal. Os restantes, com exceção de Neymar. O avançado terá afirmado que estava cansado e recusou-se a treinar.
11859389
"Não posso dizer a 100 por cento que Neymar vai jogar contra o Dortmund", afirmou o treinador Thomas Tuchel, numa declaração que não terá caído bem ao jogador.
"É muito difícil estar quatro partidas sem jogar, mas, infelizmente, não foi a minha decisão. A decisão foi do clube e dos médicos", atirou Neymar após a derrota por 2-1 em Dortmund, jogo no qual apontou o golo do campeão francês.