Bulka abre o livro: cabelo de Neymar, curiosidades de Di María e cuidados com Verratti
Guarda-redes do PSG revelou ainda que Neymar gosta de dançar antes dos jogos e Di María não gosta de ver os jogos do Manchester United.
Corpo do artigo
Marcin Bulka, guarda-redes do PSG, contou em entrevista ao canal de TouTube Foot Truck algumas curiosidades sobre Neymar, Angel Di María e até Verratti.
"Ele gosta de mudar o cabelo, Um dia apareceu de goro, de repente tirou-o e vimos que estava com rastas. Pensei 'merda, o Bob Marley está vivo?'", começou por dizer sobre os penteados de Neymar, acrescentando depois que o internacional brasileiro é um jogador "que tem os seus rituais. Dança antes dos jogos, deve ser alguma dança brasileira".
Sobre rituais, Bulka revelou alguns de Di María: "Gosta de brincar com toda a gente. Tem uma rotina de treinos muito definida, todos os dias faz a mesma coisa. No ginásio, por exemplo, tem de usar sempre a mesma bicicleta. Uma vez havia sete duches vazios, mas Mitchel Bakker estava a tomar banho no duche que Di María dizia ser o dele. Não quis tomar banho noutro e disse ao Bakker para sair. Tive de explicar ao Mitchel que aquele era o duche do Di María porque o Angel está há sete anos em França, mas não fala francês".
Segundo Bulka, quando Dí María sai do duche a rotina também é sempre a mesma: "Seca-se sempre da mesma forma: primeiro os ombros, depois as pernas e a cabeça". O guarda-redes do PSG revelou ainda que o argentino "odeia o período em que esteve no Manchester United": "Não tem boas recordações. De cada vez que colocam um jogo do United na televisão, ele muda de canal".
Marcin Bulka continuou a contar algumas histórias, agora sobre Neymar e Verratti: "Uma vez estávamos no aeroporto, sentados diante de uma televisão que mostrava as partidas. Quando anunciaram um voo para Barcelona o treinador disse-nos 'rapazes vigiem o Neymar'. Quando saiu outro para Ibiza ele disse 'rapazes deitem um olho ao Marco [Verratti]".