Revelações de Modric: Ronaldo, com quem gostava de ter jogado e os candidatos à Bola de Ouro
Médio croata do Real Madrid concedeu uma entrevista à France Football.
Corpo do artigo
Luka Modric voltou a falar sobre a relação com Cristiano Ronaldo, garantindo que a mesma continua boa, agora em entrevista à "France Football". "A relação é excelente. Passámos seis anos maravilhosos no Real Madrid, ao longo dos quais desenvolvemos uma amizade e respeito mútuo. Ele saiu e nos mantemos o contacto, enviando mensagens. Ainda que algumas pessoas digam que não é isso que se passa, posso dizer que continuamos a manter uma boa relação", afirmou o internacional croata, recentemente vencedor do prémio de Melhor Jogador da UEFA e The Best.
Modric foi questionado sobre os futebolistas com quem gostaria de ter jogado. "Primeiro, com Boban, meu ídolo de infância. Depois, com Zidane, sendo que tive a sorte de o ter como treinador e com quem vivemos os momentos mais belos da história do Real Madrid, destacando as três últimas Champions. Por vezes, Zidane jogava connosco e era impressionante ver a sua elegância. O terceiro É Ronaldo Nazario", respondeu, sendo depois questionado sobre Messi. "(Risos) Jogo contra ele, não com ele. Claro que é um dos melhores jogadores da história, mas nunca vou jogar com ele", atirou.
Sobre a Bola de Ouro, foi desafiado a eleger cinco candidatos que merecem o prémio, sem que Modric entre na equação. "Para mim, Varane, Griezmann, Mbappé, Cristiano e Messi", vincou.