Pini Zahavi garante que o goleador polaco quer continuar a representar o Barcelona na próxima temporada.
Corpo do artigo
A imprensa catalã avança, este domingo, que Robert Lewandowski se tornou um problema para o Barcelona. De acordo com o "Sport", "além da queda de rendimento e de fazer 36 anos em agosto, há o facto de, na próxima época, o ponta de lança ter um salário de mais de trinta milhões de euros brutos. Joan Laporta, Deco e Pini Zahavi vão ter de falar sobre a situação de Robert Lewandowski, sabendo que Xavi Hernández quer revolucionar o ataque do Barça na próxima temporada e que vê o polaco como dispensável".
Ora, do outro lado da moeda, Pini Zahavi, agente do futebolista, garante que o goleador pretende continuar a vestir a camisola blaugrana na próxima época. "Reunião com Deco e Laporta sobre o salário? Isso é um disparate. Ele quer jogar mais um ano no Barcelona, assinou um contrato de quatro anos. O último dependerá do seu desempenho na temporada 2024/25 e inclui uma cláusula que prevê a possibilidade de rescisão unilateral do contrato se Lewandowski não jogar 55 por cento dos minutos", afirmou.
A cumprir a segunda época ao serviço do Barça, Robert Lewandowski marcou, até ao momento, 57 golos nos 91 jogos que disputou pelos culés.