Foram jogar a Liga Europa e arranjaram um escândalo com álcool e mulheres
"L'Equipe" avança que houve festa nos quartos de hotel à margem do jogo da última quinta-feira para a Liga Europa, na República Checa. Clube mudou de treinador e vive momento complicado.
Corpo do artigo
Face aos maus resultados, bem longe do quinto lugar alcançado na última temporada, o Rennes decidiu despedir o técnico Sabri Lamouchi, elegendo para sucessor o treinador da equipa B, Julien Stephan.
Trata-se de uma aposta, visto que será um estreante a principal em equipas da liga francesa, e o presidente Olivier Létang não quis garantir que ficará no cargo até ao fim da época. "No Natal faremos um primeiro balanço", defendeu.
No entanto, nesta altura de mudança, as atenções viraram-se para o comportamento de alguns jogadores, com o "L'Equipe" a revelar que houve festa com álcool e mulheres nos quartos de hotel na última quinta-feira, à margem do encontro frente ao Jablonec, na República Checa, para a fase de grupos da Liga Europa.
O jornal avança que haverá "entre quatro e seis" implicados e que um deles é um dos líderes do balneário, ponderando o clube aplicar sanções financeiras.