Renato Veiga estreou-se pelo Chelsea a defesa-esquerdo: "Sou muito versátil"
Polivalência é um trunfo do jogador português contratado pelos blues ao Basileia
Corpo do artigo
O polivalente jogador português Renato Veiga entrou a dez minutos do final da partida contra o Celtic, para jogar a defesa-esquerdo (os blues perdiam 4-0 e terminou 4-1).
"É claro que se quer ganhar todos os jogos de futebol, especialmente o Chelsea tem de ganhar todos os jogos de futebol, mas estamos na pré-época. O mais importante é o processo, a ligação entre nós, e depois, quando chegar a altura, a 18 de agosto, é quando conta e é quando temos de ganhar", começou por dizer aos meios do clube, desvalorizando o resultado negativo.
"Enzo Maresca? Ele é um treinador muito direto naquilo que quer. Temos de desfrutar e aprender o máximo que pudermos em cada sessão de treino e dar tudo em cada sessão de treino. Isso também é muito importante para ele. Depois, é possível reproduzi-lo em campo", prosseguiu.
Sobre a posição em campo, destacou: "Temos praticado isso nos treinos. Por fora, por dentro, como defesa-central, sou um jogador muito versátil e estou muito feliz por estar aqui. Mal posso esperar para ter cada vez mais oportunidades de jogar por este emblema."