
.
EPA
Presidente do Bayern comentou a exibição do internacional português frente ao Benfica.
O renascimento de Renato Sanches com a camisola do Bayern é o tema do dia na Alemanha. Depois do golo apontado ao Benfica, no triunfo do clube alemão no Estádio da Luz, por 2-0, o internacional português recebeu diversos elogios, incluindo o do presidente dos bávaros, Uli Hoeness, que aproveitou para atacar os críticos da sua gestão.
"Gostei muito da exibição do Renato. Fico muito feliz pelo rapaz. Agora temos um novo jogador, para aqueles inteligentes que diziam que temos poucos jogadores", atirou o dirigente máximo do Bayern, fiel ao seu estilo, em declarações à revista Kicker.
Karl-Heinz Rummenigge, diretor executivo dos campeões da Alemanha, também dirigiu algumas palavras a Renato Sanches após o regresso da equipa à unidade hoteleira onde se encontravam instalados em Lisboa:
"É ótimo que o treinador te tenha dado a oportunidade de jogar e tu aproveitaste-a de forma brilhante. Os teus antigos adeptos aplaudiram-te, mereceste esse grande gesto", disse Rummenigge, dirigindo-se diretamente ao jogador, segundo a Kicker.
