O jornal As avança que o avançado hispano-brasileiro chegou a acordo com o presidente do Rayo Vallecano.
Corpo do artigo
Diego Costa, depois de um breve regresso ao Brasil, pela porta do Atlético Mineiro, está livre no mercado e perto de voltar à La Liga.
O jornal As avança esta quarta-feira que o avançado hispano-brasileiro chegou a acordo com o presidente do Rayo Vallecano, equipa que já representou na época 2011/12, na altura por empréstimo do Atlético de Madrid, para reforçar o clube durante uma época, com um salário anual superior a 1,5 milhões de euros.
No entanto, um dado curioso é que a restante direção do Rayo, assim como o departamento que costuma intervir nas operações de mercado, não terá tido qualquer participação nas negociações com o internacional espanhol.
A fonte assegura mesmo que a área técnica do clube não aprova a contratação de Diego Costa, devido a preferir outros alvos.
Resta portanto, que o emblema espanhol tome uma decisão final acerca do avançado de 33 anos, que representou o Penafiel e o Braga numa fase precoce da carreira, antes de passar por empréstimos em Espanha (um deles ao Rayo) que antecederam o sucesso que desfrutou no Atlético de Madrid e no Chelsea.
15068055
15068078