"Receção foi inacreditável. Nós gravámos dentro do autocarro, estava brutal"
Vitinha, médio da Seleção portuguesa e do PSG, falou à comunicação social esta sexta-feira, na primeira conferência já em solo alemão. A equipa das quinas fará um treino aberto na parte da tarde
Corpo do artigo
Apoio dos adeptos na Alemanha: “É de ressalvar, elogiar e agradecer esta receção no aeroporto, no caminho e na chegada ao hotel. Foi inacreditável. Os adeptos gravavam para dentro do autocarro e nós gravámos para fora, porque estava brutal. Foi importante esse apoio no Mundial'2006, na Alemanha, assim como foi em 2016, em França, onde também há uma grande comunidade de portugueses. Esta receção foi incrível. Agradecemos o apoio. Agora vamos estar focados no Europeu, porque faltam poucos dias para a estreia. Esse apoio é muito importante.”
Chegar à final: “Final do Euro? Espero bem que sim. Não estou aqui para fazer futurologia, mas vamos fazer tudo para estar lá. Não convém pensar já no fim, mas sim no presente e no futuro próximo, que passa pelo jogo com a Chéquia. É nisso que nos vamos concentrar.”