Recado a Boehly? "Olhando para trás, poderíamos ter vencido mais títulos..."
Frank Lampard ainda procura a sua primeira vitória desde que regressou ao comando do Chelsea e pareceu ter enviado um recado à direção dos blues na antevisão à visita ao Arsenal, numa altura em que Mauricio Pochettino tem sido associado ao cargo de próximo treinador da equipa.
Corpo do artigo
Quando restam apenas seis jornadas da Premier League por disputar em Stamford Bridge, o Chelsea mantém-se envolto numa profunda crise, ocupando o 12.º lugar do campeonato, com apenas dez pontos de vantagem sobre a zona de despromoção (39).
Ainda à procura da sua primeira vitória desde que regressou ao comando da equipa, desta vez de forma interina até ao final da época, Frank Lampard pareceu ter enviado um recado à direção presidida por Todd Boehly na conferência de imprensa de antevisão à visita ao Arsenal (20h00), apelando à continuidade.
"Sempre fiz parte da equipa do Chelsea, que mudava regularmente de treinador. Olhando para trás, é fácil dizer que tive muito sucesso. Ganhei três títulos, mas devia ter ganho cinco ou seis. É esse o meu sentimento, poderíamos ter ganho mais títulos se tivéssemos sido mais consistentes e se tivéssemos trabalhado numa só direção. Acho que era isso que devíamos ter feito", salientou o antigo médio dos blues.
As palavras de Lampard chegam numa altura em que Mauricio Pochettino tem sido apontado pela imprensa inglesa como o favorito para assumir o banco do Chelsea no final da época.
16279259
16279138