Real Madrid quer reforçar ataque e tem mira fixada em avançado do Chelsea
De acordo com o jornal Marca, o gigante merengue tem Kai Havertz no topo da lista de alvos para o ataque, sendo que Joselu, do despromovido Espanhol, também continua no horizonte.
Corpo do artigo
No meio dos rumores que apontam para propostas milionárias da Arábia Saudita por Karim Benzema, o Real Madrid pretende reforçar o seu setor ofensivo para a nova época e, nesse sentido, o jornal Marca assegura esta quinta-feira que o clube tem um nome no topo da lista de compras: Kai Havertz.
O avançado alemão, de 23 anos, completou a sua terceira época no Chelsea com nove golos e duas assistências em 47 jogos e também foi cobiçado pelos merengues em 2020, mas acabou por rumar a Stamford Bridge, onde tem mais dois anos de contrato.
Capaz de jogar em várias posições do ataque, a continuidade de Havertz no Chelsea estará apenas dependente de Mauricio Pochettino, novo treinador dos blues, com o Real Madrid a apresentar-se como uma parte interessada no jogador.
De resto, o gigante merengue está perto de garantir o seu primeiro reforço para o ataque, uma vez que Joselu, veterano avançado de 33 anos e que acabou despromovido esta época para a segunda divisão com o Espanhol, está prestes a ser emprestado ao Real Madrid por uma época, segundo a mesma fonte.
16463382
16450025