Real Madrid não fez guarda de honra ao Barcelona: "Deviam estar muito chateados"

Joan Laporta
EPA
Joan Laporta comentou a decisão do rival em não retribuir a guarda de honra que o Barcelona fez após ter vencido a Supertaça de Espanha, com Kylian Mbappé a ter sido visto a liderar a equipa para fora do relvado
Leia também Nani voltou a fazer o famoso mortal após golo em jogo da Baller League
Joan Laporta, presidente do Barcelona, reagiu no domingo após o Real Madrid não ter feito uma guarda de honra ao Barcelona na sequência da conquista dos catalães da Supertaça de Espanha, após uma final disputada na Arábia Saudita e na qual os madrilenos perderam por 3-2.
Enquanto os "merengues" recebiam as medalhas de vice-campeões da Supertaça, o Barcelona realizou uma guarda de honra aos jogadores, mas quando chegou a vez de retribuir esse gesto, Kylian Mbappé foi visto a dizer à equipa para abandonar aquela zona do relvado, motivando acusações de mau perder.
"Surpreende-me que eles não nos tenham feito a guarda de honra. Também há que ser generoso e respeitoso quando se perder, mas entendo que devem ter sido momentos muito chateados. Deviam estar muito chateados e houve essa reação", comentou Laporta, indo no mesmo sentido.
Refira-se que, segundo o jornal Sport, o Real Madrid alega que não fez a guarda de honra ao Barcelona porque recebeu uma indicação da Real Federação Espanhola de Futebol para a equipa se deslocar para uma zona diferente do relvado enquanto o rival recebia as medalhas de campeão, devido aos jogadores estarem em frente às câmaras da transmissão televisiva.

