Diego Simeone pede desculpa a Vinícius e Florentino Pérez: "Não estive bem"

Vinícius Júnior e Diego Simeone
AFP
Treinador do Atlético de Madrid provocou o extremo brasileiro do Real Madrid nas meias-finais da Supertaça de Espanha, dizendo-lhe que Florentino Pérez, presidente dos "merengues", o vai mandar embora
Leia também FC Porto lança equipamento comemorativo da conquista da Liga Europa em Dublin
Diego Simeone, treinador do Atlético de Madrid, pediu desculpas esta segunda-feira a Vinícius Júnior e a Florentino Pérez após ter provocado o extremo brasileiro do Real Madrid durante o dérbi das meias-finais da Supertaça de Espanha, vencido pelos "merengues" (2-1), dizendo-lhe que o presidente do seu clube o vai mandar embora durante este mercado de janeiro.
Em antevisão ao jogo de terça-feira entre o Deportivo, da segunda divisão espanhola, e o Atlético, a contar para os oitavos de final da Taça do Rei, o técnico dos "colchoneros" recusou pedir perdão à dupla do Real Madrid pelo seu comportamento, mas pediu desculpa, admitindo que não esteve bem.
"Gostaria de pedir desculpas ao senhor Florentino e ao senhor Vinícius pelo episódio que viram. Não estive bem em pôr-me naquele lugar e aceito que não estive bem. A equipa que ganha merece passar e eles mereceram passar", assumiu Simeone, comentando ainda a final de domingo, em que o Barcelona conquistou a Supertaça ao vencer o Real Madrid por 3-2, também na Arábia Saudita.
"[O Real Madrid] Esteve perto do empate, o Barcelona é uma equipa muito boa e vai atrás de uma unidade de jogo muito boa. Peço desculpas, não perdão. Não tenho mais nada a acrescentar", concluiu.

