Raúl pronuncia-se sobre possível sucessão de Zidane: "Sou um homem do clube"
Atual treinador da equipa B do Real Madrid não descarta suceder ao francês ao leme da formação principal.
Corpo do artigo
A possível saída de Zinedine Zidane do comando técnico do Real Madrid no final da presente temporada está na ordem do dia em Espanha e a imprensa local não tardou a avançar os nomes dos possíveis sucessores, com um favorito claro: Raúl González, lenda dos "merengues" que se encontra ao leme da equipa B.
Este domingo, o Castilla - designação da formação secundária do Real - foi eliminado no play-off de subida à II Liga espanhola e, após o encontro, o antigo avançado foi questionado sobre o tema quente da atualidade.
"Treinar a equipa principal? Sou um homem do clube e sou feliz aqui", começou por referir Raúl, em conferência de imprensa. "Tornei-me treinador para estar na minha casa, mas não é o momento de falar sobre isto", acrescentou Raúl, sem se alongar, mas também sem descartar a hipótese de suceder a Zidane.
De recordar que o antigo internacional espanhol também já foi apontado ao leme do Eintracht Frankfurt, onde atua André Silva, que vai perder o treinador Adi Hutter no final da época, já contratado pelo Monchengladbach.