Rashford "grato" por ter jogado com Ronaldo: "Exemplo inacreditável..."
Avançado emprestado pelo Manchester United ao Barcelona coincidiu com o astro português em Old Trafford entre 2021 e 2022
Corpo do artigo
Leia também A mensagem que o FC Porto deixou no balneário e que está a dar que falar
Marcus Rashford, avançado emprestado esta época pelo Manchester United, de Rúben Amorim, ao Barcelona, considerou há dias que teve sorte por jogar com Cristiano Ronaldo na sua segunda passagem em Old Trafford, entre 2021 e 2022, deixando grandes elogios à longevidade do capitão português, de 40 anos.
"Sou muito grato, costumava vê-lo em pequeno. A sua longevidade é um exemplo inacreditável de que todos podemos fazer algo mais para jogar tanto tempo", enalteceu, em entrevista à ITV.
Noutro tópico, o internacional inglês, de 27 anos, salientou o seu "amor" pelo futebol e garantiu sentir-se "refrescado" com esta mudança para o campeão espanhol, que começou de forma positiva, com três golos e cinco assistências em dez jogos.
"Estou num bom sítio, mas sei que ainda não atingi todo o meu potencial. Depois de uma época dura, precisava deste reinício para reencontrar a minha melhor versão. Juntar-me ao Barcelona deu-me uma nova energia, um novo estilo e um novo país para explorar. Sinto que a equipa se adequa perfeitamente a mim e que posso ajudá-los muito. É um grande passo e estou otimista sobre o futuro", assumiu, não esquecendo a seleção inglesa.
"Acredito que Inglaterra verá a minha melhor versão depois desta mudança para o Barcelona. Ainda é cedo, mas quando eu atingir todo o meu potencial, serei a melhor versão de mim mesmo. Estou feliz por ser o melhor marcador e assistente do Barcelona neste momento, mas sei que ainda posso fazer melhor. Ainda não cheguei ao meu limite, apesar de estar lá perto", finalizou Rashford.