Jogador do Manchester United deve pagar uma multa choruda
Corpo do artigo
Marcus Rashford está a complicar e muito a vida no Manchester United.
Depois de ter ficado de fora do jogo da Taça de Inglaterra frente ao Newport County, o internacional inglês está agora envolvido numa polémica depois de ter sido apanhado numa discoteca na Irlanda do Norte.
O avançado esteve em Belfast na passada quarta-feira para visitar um companheiro das camadas jovens do Manchester United, devidamente autorizado pelo clube, já que teve folga na quinta-feira. Até aqui tudo certo. O problema veio depois.
Rashford, segundo consta, esteve presente em festas noturnas durante duas noites consecutivas. Na sexta-feira, informou o treinador Erik ten Hag de que não estaria disponível para o treino de sexta-feira, uma vez que se encontrava doente.
Depois do sucedido o treinador pronunciou-se.
"Marcus Rashford esteve ausente por doença. O resto é assunto interno. Eu cuidarei disso. Como eu disse antes do jogo, é um assunto interno", referiu.
Entretanto, o avançado já esteve em Carrington, o centro de treinos do Manchester United, esta segunda-feira e, segundo a imprensa inglesa, deverá pagar uma multa de 760 mil euros pelo seu erro.