Treinador da Roma destacou trabalho do técnico português
Corpo do artigo
Claudio Ranieri abraçou Sérgio Conceição no final do Milan-Roma (3-2) e revelou mais tarde, à SportMediaset, as palavras dirigidas ao treinador português.
"Disse-lhe 'Bravo, arrumaste a equipa'. Felicitei-o, não tenho problemas em dar honra aos adversários. Sou muito sincero, ele colocou bem a equipa em campo: isto depois de apenas alguns meses aqui. É um sinal de que ele está a fazer bom trabalho. Temos de dar os parabéns ao Milan, que do meio-campo para a frente é muito bom. Tentámos de tudo, na segunda parte: era o momento ideal para marcar e, em vez disso, levámos o golo. O arrependimento pode estar naqueles 10 centímetros de fora de jogo [do golo anulado], podíamos ter reaberto o jogo. Não tenho nada a censurar aos rapazes, eles deram tudo", confidenciou o experiente treinador italiano.
Na conferência, Conceição devolveu os elogios: "Fiquei muito contente, fui ter com ele no final do jogo e agradeci-lhe o que tinha feito. Para mim, é um ídolo. Olhei para a ficha antes do jogo e vi o nome dele, é um prazer para mim. Agradeço-lhe as suas palavras e felicito-o."