Rafael Leão: "Arábia? Uma Liga dos Campeões vale mais do que um salário de dez milhões..."
O internacional português Rafael Leão garantiu, esta segunda-feira, que não pensa em ir para a Liga saudita tão cedo e recordou a última semifinal da Champions, diante do Inter de Milão.
Corpo do artigo
Rafael Leão é uma das grandes figuras do Milan e, depois de na época passada ter conseguido chegar à semi-final da Liga dos Campeões, o jogador de 24 anos aponta, agora, à conquista da prova e recorda o que falhou no jogo da época passada, diante do Inter.
"Acho que o clube está no bom caminho. Agora o objetivo deve ser continuar a subir, a somar, a ser forte. Tenho a certeza que o Milan em breve vai voltar a levantar uma taça da Liga dos Campeões, que ambicionamos. Falo por mim, sou jovem, sou um jogador que quer ganhar grandes coisas, acho que a Liga dos Campeões é o sonho de qualquer jogador e estamos a trabalhar nesse sentido. No ano passado, o Inter foi superior. Tem uma equipa muito completa, tanto no banco como no onze, e isso fez a diferença, além de termos tido alguns jogadores lesionados", começou por dizer Rafael Leão em entrevista à GQ, garantindo que não pretende deixar o clube italiano tão cedo, muito menos para jogar na liga saudita.
"Não se pode dizer nunca, mas estou num clube que me acolheu muito bem, renovei agora, se tivesse em mente a saída, não renovaria. Estou focado em alcançar coisas grandes daqui a dois ou três anos no Milan. Arábia? Ainda não conquistei algo grande para ir já para um campeonato desses. Atualmente, o dinheiro tem falado mais alto, mas para mim uma Liga dos Campeões vale mais do que um salário de 10 milhões, por exemplo", concluiu.
17076574
17076713