
Rafa Silva
Besiktas JK
Atacante, que não fazia parte das contas desde 2 de novembro, foi chamado pelo técnico Sergen Yalçin para o jogo deste sábado com o Rizespor, mas não saiu do banco de suplentes
Leia também Thiago Silva herda o número que foi de Pepe no FC Porto
A novela de Rafa Silva no Besiktas conheceu este sábado um novo desenvolvimento, com o regresso do atacante às contas do técnico Sergen Yalçin, que chamou o futebolista português para o desafio com o Rizespor, sendo opção para o banco.
No entanto, o avançado foi suplente não utilizando, assistindo a uma vitória caseira das "águias negras" por 1-0, graças a um golo solitário de Milot Rashica, aos 64 minutos.
O último jogo de Rafa foi a 2 de novembro, no desaire por 3-2 com o Fenerbahçe, partida na qual fez os 90 minutos. Desde aí falhou cinco encontros das águias negras, na sequência do desejo de sair do clube em janeiro. Entretanto, cumpriu inicialmente um programa de recuperação física, juntando-se depois ao grupo de trabalho.
O Benfica está atento à situação de Rafa, mas admite apenas avançar para a contratação do seu antigo jogador num negócio sem custos ou com um investimento muito reduzido.

