Jogador do River Plate reagiu nas redes sociais. Presidente do River Plate também comentou as alegadas ordens que o clube teria dado ao colombiano.
Corpo do artigo
Juan Quintero, jogador do River Plate, aproveitou as redes sociais para reagir e se defender da polémica em que se vê envolvido na Argentina.
Pois bem, segundo a imprensa do país, o antigo jogador do FC Porto terá dado guarida ao compatriota Sebastian Villa, jogador do Boca Juniors acusado de violência doméstica pela ex-companheira Daniela Cortes, algo que, também segundo informação veiculada na Argentina, não terá caído bem ao River Plate. No entanto, Quintero garante que não houve confusão.
"Ninguém se chateou com ninguém. Não se apercebem que [Villa] não pode estar perto de casa? Não se cansam de dizer tantas mentiras? De tanta estupidez?", começou por dizer o colombiano no Instagram.
"O assunto de casal é do casal. Eles têm os seus problemas. Agora, a pessoa é a pessoa... Diferenciem isso. E conheçam melhor as leis antes, porque parece que não se estão a informar e atiram qualquer coisa para o ar só por atirar", concluiu.
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS
Villa foi obrigado a estar a pelo menos 1500 metros da antigo companheira, pelo que a casa de Juan Quintero, mesmo sendo próxima do bairro, não respeitaria essa medida.
Também o presidente do River Plate já reagiu, mas às alegadas ordens que o clube teria dado ao colombiano, para não dar guarida ao jogador do Boca: "O clube não deu nenhuma sugestão ao Quintero. Cada pessoa atua de forma individual", começou por dizer Rodolfo D'Onofrio à Rádio Caracol.
"Temos uma abordagem durante todo o ano para todos os jogadores com um conceito de valores que sempre foram, são e continuarão a ser cumpridos. Depois, cada um sabe, quando chega o momento, que medidas tomar. Não tenho nada a dizer sobre a decisão individual de cada um, à exceção de que cada um sabe por que o faz", continuou.
"Digo que, quer falando pelo River, quer como cidadão e como pessoa do mundo, estou e estamos completamente contra qualquer ação que se confirme de alguém que tenha violado, espancado, maltratada uma mulher. É algo que temos de banir definitivamente da Terra, e não apenas do nosso país", concluiu.
Veja aqui as imagens divulgadas pela antiga companheira de Sebastian Villa:
https://www.instagram.com/p/B_gaNneh1a1/