Sebastian Villa, jogador do Boca Juniors, está a ser acusado de violência doméstica. A ex-companheira do jogador denunciou os alegados abusos nas redes sociais.
Corpo do artigo
Foi com uma longa publicação nas redes sociais que Daniela Cortes denunciou os abusos por parte do antigo companheiro Sebástian Villa, jogador que atua no Boca Juniors, da Argentina. A mulher colombiana mostrou fotografias em que aparece mal tratada e com vários ferimentos, alegadamente provocados pelo atleta e juntou um texto que está a chocar aquele país.
"Infelizmente tenho de fazer isto, porque não aguento mais. Durante dois anos a vivermos juntos, experienciei muitos maus tratos, que fui sempre perdoando. Esperei sempre que ele mudasse, mas isso nunca aconteceu. (...) Tenho medo, ele parece um homem sábio e maduro, mas a realidade é outra. Sinto uma grande dor por estar num país que não conheço e onde estou sozinha, sem a minha família e sem poder viajar ou fugir com medo que algo me aconteça, ou à minha família. Este é o verdadeiro Sebástian Villa, que maltrata as mulheres, porque eu não fui a única. (...) Já não aguento mais estar aqui. Quero voltar ao meu país e para junto da minha família, com a minha filha, porque ele é capaz de fazer qualquer coisa", denunciou Daniela Cortes.
https://www.instagram.com/p/B_gaNneh1a1/
Também o jogador recorreu às redes sociais para se defender. "Depois do que vi nas redes sociais, quero dizer que que tenho mãe, irmãs, primas, tias, tenho mulheres na minha família. Não sei com que intenção se publicou o que se publicou [post de Daniela Cortes]. Vou começar em breve a clarificar esta situação com as pessoas certas", afirmou Villa.
11945503