
AFP Photo
Cristiano Ronaldo afirmou numa entrevista ao "The Telegraph", publicada esta quarta-feira, que os seus objetivos para a nova época passam por "ajudar o Real Madrid a voltar a conquistar a Liga dos Campeões e La Liga", bem como bater os seus próprios recordes pessoais.
"Sei que será muito difícil, mas vou tentar", afirmou.
CR7 disse que o Mundial do Brasil "não foi uma boa experiência", justificando com as "muitas lesões de jogadores influentes" e com a dificuldade de, em Portugal, um país com "apenas dez milhões de habitantes" encontrarem-se jogadores de topo.
Na mesma entrevista, Cristiano Ronaldo fala da importância da disciplina na sua carreira: "É importante e ajuda um futebolista a crescer. Eu não preciso controlar o meu peso constantemente nem devo preocupar-me se ganho um ou dois quilos. Mas devo estar em forma. Jogo constantemente durante nove meses por ano e necessito um controlo total sobre o meu corpo."
O extremo do Real Madrid gostava que o seu filho, Cristiano Jr., também viesse a ser um dia futebolista, mas garante: "Ele será o que quiser."
