
Cristiano Ronaldo, em entrevista à TVI, revelou que o seu plano passa por "jogar até aos 35 ou 36 anos".
"O meu plano é jogar até aos 35 ou 36, mas quando chegar a essa idade logo vejo", disse Cristiano Ronaldo, em entrevista à TVI. "Podia dizer que gostava acabar a carreira no Real Madrid, que é o melhor clube do mundo, como no Manchester United, pela história que criei no clube, ou no Sporting, que me deu as bases", afirmou ainda o jogador de 29 anos, eleito, esta quinta-feira, o melhor jogador da Europa.
"Não penso que tenho 29 anos. Sei que os tenho, mas na minha cabeça penso que tenho 23 ou 24. Desfruto de quando treino, quando jogo, mas sei que as coisas não são iguais. O corpo não é igual", confessou o capitão da Seleção Nacional.
Questionado sobre se gostaria de ser relembrado no futuro como Di Stéfano o é no clube espanhol, Ronaldo não escondeu: "Era bom, mas estarei seguramente nos livros como um dos melhores do Real Madrid. Assim como fiquei no Manchester United e ficarei na Seleção. Di Stefano foi um dos jogadores mais importantes do Mundo e oxalá o possa igualar".
Sobre a conquista de mais troféus na próxima temporada, o craque não escondeu: "É algo que nos deixa extremamente orgulhosos. Os troféus individuais não se ganham sem um coletivo forte. Este ano estou num bom nível, porque ganhámos a Taça do Rei e Liga dos Campeões, fui Bota de Ouro, mas não depende de mim".
