"Queremos a Liga das Nações cem mil vezes mais do que a camisola do Ronaldo"
Mittelstadt, defesa da Alemanha, diz que é "especial" defrontar o astro português
Corpo do artigo
Maximilian Mittelstadt, lateral-esquerdo do Estugarda e da seleção alemã, encara com otimismo a meia-final da Liga das Nações contra Portugal e não esconde que será especial defrontar Cristiano Ronaldo.
"Jogar contra o Cristiano vai ser muito especial. Espero que ele traga bastantes camisolas para que eu possa ter uma no final", afirmou, entre sorrisos, à SPORT1. "Se ele me der a camisola, não direi que não", atirou.
O defesa destacou o objetivo da Alemanha em vencer a prova em casa. "Queremos a Liga das Nações cem mil vezes mais do que uma camisola do Ronaldo. O importante é chegar à final e levantar o troféu", vincou.
O companheiro Nick Woltemade também foi tema. "Chamamos-lhe Woltemessi, por isso temos Woltemessi contra Ronaldo", gracejou.
O guarda-redes Ter Stegen foi também alvo de elogios e não só pelo que faz na baliza. "É um especialista absoluto. Por vezes, faz-nos cafés espetaculares. Ele é o número um, mesmo na máquina de café", disse.
Alemanha e Portugal medem forças na quarta-feira, a partir das 20h00. A outra meia-final será disputada no dia seguinte entre França e Espanha.