"Quer jogue um ou 90 minutos, João Félix tem de dar a vida por este símbolo"
Juanfran, antigo lateral direito do Atlético de Madrid, reagiu ao recente descontentamento demonstrado pelo internacional português, que somou apenas 37 minutos nas últimas seis partidas que disputou.
Corpo do artigo
Juanfran, antigo lateral do Atlético de Madrid, representou esta quarta-feira o clube numa iniciativa de apoio ao Dia Mundial contra o Cancro da Mama, tendo sido questionado sobre a situação de João Félix, que tem demonstrado descontentamento com a falta de minutos em campo.
Recorde-se que o internacional português não foi utilizado na mais recente partida dos colchoneros - empate caseiro (1-1) com o Rayo Vallecano - e somou apenas 37 minutos em campo nos últimos jogos que disputou, sempre como suplente. A Imprensa espanhola avança mesmo que Félix pretende deixar o clube em janeiro.
"Confio no João, é um jogador muito importante para nós, sei que é um bom rapaz e o que mais queremos é que esteja feliz. Quer jogue um ou 90 minutos, ele tem de saber e entender que deve dar a vida por este símbolo, correr e trabalhar", referiu o antigo internacional espanhol, em declarações citadas pelo jornal AS.
"Não gostei muito dos jogos anteriores, em que estava chateado por ter poucos minutos de jogo, mas estou seguro de que, se jogar como jogou frente ao Athletic [Bilbau], terá mais minutos", acrescentou Juanfran.
Félix, de 22 anos, atravessa o pior momento da carreira desde que deixou o Benfica e rumou à capital espanhola, no verão de 2019, a troco de 126 milhões de euros. Esta época, ainda não marcou qualquer golo e já não é titular desde a derrota no dérbi com o Real Madrid (2-1), na sexta jornada da LaLiga.
15268358
15266529