Queiroz volta a atirar-se a Quaresma: "Acha-se no direito de dar coices entre trivelas"
Depois da resposta do internacional português através das redes sociais, o selecionador do Irão voltou à carga.
Corpo do artigo
Depois de Ricardo Quaresma ter respondido às declarações de Carlos Queiroz através das redes sociais, foi a vez do selecionador do Irão ripostar, através do mesmo meio.
"Quaresma tem razão. Também no meu mundo e cultura, aos burros o que é dos burros (dar coices), aos ciganos o que é do grande e nobre povo cigano (nomeadamente a bravura e hombridade). Quaresma escolheu e acha-se no direito de dar coices no meio de um par de trivelas. Faltou-lhe a bravura e hombridade para explicar de que forma, no exercício da minha função de selecionador do Irão, faltei ao respeito para com os Portugueses. Como se conclui facilmente, Deus é grande e até os coices dos burros chegam ao céu", começou por atirar o técnico português, antes de aconselhar Quaresma a "informar-se" junto de João Pinto:
"Recomendo, vivamente, que Quaresma se informe junto de João Pinto sobre quem é Carlos Queiroz, como ajudei muitos jogadores da Seleção a aprender o hino nacional, ou como trabalhei ao longo de 12 anos, pela Federação e pelo país, para criar muitas das condições para que hoje possa, com os seus colegas, envergar da melhor forma a camisola de Portugal. A ignorância não ofende e não é qualquer burro que me dá um coice", prosseguiu Queiroz, antes de renovar os votos de boa sorte à equipa das quinas.
"Votos de grandes trivelas. E a melhor sorte para Portugal", rematou, na sua conta oficial do Facebook.
https://www.facebook.com/carlosqueirozoficial/photos/a.951327798236951.1073741828.950850471618017/1685408214828902/?type=3