Central português foi o jogador escolhido para falar à comunicação social esta quinta-feira, fazendo a antevisão do jogo frente ao Uruguai.
Corpo do artigo
Bruno Alves surgiu perante os jornalistas esta quinta-feira, fazendo a antevisão do jogo de sábado frente ao Uruguai e garantindo que Portugal ainda não está pronto para voltar para casa.
"Ainda é cedo para regressar. Primeiro temos de disputar o jogo e esse é o nosso foco. Estamos concentrados nesse jogo difícil e em prepará-lo bem para vencer. Estamos aqui para vencer e continuar fortes até ao final", referiu o central português.
A eliminação da campeã Alemanha deixa Bruno Alves em alerta, uma vez que "não há jogos fáceis" neste Mundial'2018. "Este Mundial tem mostrado que não há jogos fáceis. A eliminação da Alemanha é prova disso mesmo. O que acontece com as outras equipas, nós vemos e analisamos, mas não é importante para nós", apontou.
O Uruguai mereceu também alguns comentários por parte de Bruno Alves, que preferiu salientar o coletivo da seleção uruguaia ao invés das estrelas Luis Suárez e Edinson Cavani.
"É a equipa. Portugal defende com todos os jogadores e todos ajudam no processo defensivo. É sempre preciso ter atenção com esses jogadores de classe Mundial. São grandes jogadores, mas Portugal tem mostrado que consegue jogar contra qualquer equipa e os jogadores estão preparados para jogar contra qualquer jogador", considerou.