Fernando Santos, selecionador português, confia nos jogadores chamados para os particulares com Rússia e Luxemburgo.
Corpo do artigo
Fernando Santos realçou que confia em pleno nos jogadores chamados para os particulares com Rússia e Luxermburgo e deixou bem vincada a ideia de que não faz experiências. "Que fique claro que não faço experiências. Confio nos jogadores todos e sei desde o início o que pretendo fazer: ver determinados comportamentos dentro do campo", disse o selecionador português.
Quantos aos eleitos para o Europeu, admite já ter uma ideia da lista final, mas ainda há dúvidas. "Se me perguntam se sei quem serão os 23 que vão estar no Europeu, não sei, mas claro que tenho o lote alargado. A maioria sairá da fase de apuramento, mas claro que o grupo está em aberto", disse, garantindo um grupo motivado após a derrota na Rússia.
"Acho que todos os jogadores estão motivados. Os treinos têm sido excelentes, mas claro que nesta altura admito que os jogadores podem ter mais algum resguardo. Já disse que no jogo com a Rússia precisávamos de mais intensidade, mas penso que todos os jogadores estão focados na seleção", rematou.