"Que Deus dê paciência aos adeptos do Fenerbahçe. Eu faria melhor trabalho"
Exibição da equipa de Mourinho frente ao St. Gilloise alvo de críticas
Corpo do artigo
O Fenerbahçe entrou com uma vitória (2-1) na fase de liga da Liga Europa, frente ao St. Gilloise, mas a exibição não convenceu a crítica. Nihat Kahveci, antigo internacional turco, com passagens por Besiktas, Real Sociedad e Villarreal, não foi meigo na análise.
“Que Deus dê paciência aos adeptos do Fenerbahçe. Deixem-me gerir a partir daqui, aposto que faria um melhor trabalho. A primeira parte foi tão má, com o adversário a sufocar a certa altura. Foi para isto que o Mourinho veio? É uma pena os adeptos estarem a assistir a isto a partir das bancadas. Apesar do péssimo jogo, dou os parabéns ao Fenerbahçe. Jogar tão mal e vencer é obra. Eu estava a ficar louco naquele jogo. Já estava a ficar mais vermelho e parecia uma beterraba", disse, citado pelo Cumhuriyet.
O defesa Soyuncu, aos 26 minutos, colocou o emblema de Istambul em vantagem, que viria a ser dilatada no segundo tempo, graças a um autogolo de Burgess (82), numa altura em que os belgas já jogavam com 10 elementos - Kevin Mac Allister recebeu o cartão vermelho direto. No período de descontos, Ross Sykes foi rápido a reagir a um remate de Ivanovic ao poste e, na recarga, fez o resultado final.