Rui Jorge, treinador da Seleção Nacional de sub-21, considera que a "qualidade tem de ser permanente" porque este "patamar é muito exigente".
Corpo do artigo
Rui Jorge, treinador da Seleção Nacional de sub-21, reconheceu que a primeira parte do jogo com a Albânia, disputado em Arouca, esteve longe de agradar.
"Na primeira parte cometemos vários erros técnicos, más receções, maus passes, e isso quebrou a nossa intensidade de jogo. Permitimos ataques rápidos da Albânia, em que eles são fortes. Não foi um bom jogo na primeira parte tirando os últimos 10 minutos", afirmou Rui Jorge na análise à vitória, por 4-0, sobre a Albânia. "A segunda foi diferente. Tivemos mais segurança com a bola, conseguimos um bom resultado, que era importante para nós".
Rui Jorge sublinhou a sequência vitoriosa de Portugal nos quatro jogos do grupo 4 de qualificação para o Europeu de 2017, na Polónia. "É muito bom ter quatro vitórias em quatro jogos. Os jogadores sentem que estão a fazer uma boa qualificação, mas sabem que tem de ser permanente a sua qualidade. Este é um patamar de grande exigência", avisou.